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https://omsigbm.ewk.hu/ikarus-256-50/
O pack inclui 5 versões do Ikarus 256.50
Ikarus 256.50V — ABF-395
Pertenceu a Vértes Volán até o outono de 2014 e passou a mãos particulares. Durante seus últimos anos na garagem, ele levou a maioria dos trabalhadores para a mina de Marks Hill
Motor: Rába D10 UTS 180 EURO 1 10350cm3 245LE / 1900RPM 1027Nm / 1140RPM
Transmissão: Csepel-ZF S6-90u — Transmissão manual de seis velocidades com engrenagens longas.
Eixo traseiro: Rába MVG-118
Relação de transmissão: 5.11
Ikarus 256.50V — ABF-365
Foi de propriedade de Vértes Volán até o verão de 2013 e foi descartada. No final de sua “vida”, ele se aposentou apenas no território de Oroszlány e arredores.
Motor: Rába D10 UTS 184 EURO 0 10350cm3, 250LE / 1900RPM, 1140Nm / 1100RPM
Transmissão: Csepel-ZF S6-90u — Transmissão manual de seis velocidades com marchas baixas.
Eixo traseiro: Rába MVG-118
Relação de transmissão: 5.44
Ikarus 256.50V — AEU-777
O sobrevivente da porta enrugada. Foi esmagado na era de Vértes Volán, mas foi feito em meio ano. Hoje, ele anda pelas estradas de Komata-Tatabánya-Oroszlány, no condado de Komárom-Esztergom, com uma flecha KNYKK ao seu lado.
Motor: Rába D10 UTS 155 EURO 1 10350cm3 211LE / 1900RPM 890Nm / 1140RPM
Transmissão: Csepel-ZF S6-90u — Transmissão manual de seis velocidades com marchas normais.
Eixo traseiro: Rába MVG-118
Relação de transmissão: 5.65
Ikarus 256.50V Lux — BRA-612
Motor de sucção, ventilador, porta do orçamento, fogão de ar, silencioso, privado típico. Parece que viajou por toda a Europa, mas ainda circula diariamente entre Oroszlány e Mór.
Motor: Rába-Man D2356 HM6U 10690cm3 220LE / 2200RPM 765Nm / 1600RPM
Transmissão: Csepel-ZF S6-90u — Transmissão manual de seis velocidades com transmissão direta.
Eixo traseiro: Rába MVG-009
Relação de transmissão: 3.909
Ikarus 256.50E — DUD-615
256 modernos em mãos privadas. Retardador, ABS, ASR, fogão Webasto, motor EURO2, ar condicionado, mais do que apenas uma viagem de ônibus até o fim do mundo.
Motor: Rába D10 UTSLL 190 EURO 2 10350cm3 258LE / 1900RPM 1130Nm / 930-1400RPM
Transmissão: Csepel-ZF S6-120u — Transmissão manual de seis velocidades com marchas longas.
Eixo traseiro: Rába MVG-309
Relação de transmissão: 3.909
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